Termos e condições

Termos e condições gerais de uso

 

1- Sobre “Bruxo Jordão

“Bruxo Jordãonão tem vínculo com nenhuma igreja ou religião, o seu dom vem do autor de possuir poderes divinatórios e médiuns.

“Bruxo Jordãose trata de uma pessoa única e humana, não se trata de um programa de computador

“Bruxo Jordão” é um pseudônimo usado pelo autor e prestador de serviços; sendo assim, como forma de nosso compromisso ético com o cliente, informamos que a imagem que você vê no site não se refere ao autor deste site.

 

2 – Sobre os resultados das previsões, trabalhos e aconselhamentos

“Bruxo Jordãoirá dizer o que viu sobre o seu relacionamento e dirá o que você terá que fazer, mas em nenhuma hipótese irá obrigar o usuário a seguir os conselhos dados. É de total livre escolha e responsabilidade do usuário aceitar ou não o que será aconselhado na consulta.

As previsões não incluem datas exatas e nomes, por não ser possível ter essa informação.

Em nenhuma hipótese as previsões e trabalhos de “Bruxo Jordãopodem substituir um tratamento médico. Suas previsões se baseiam em um dom natural, divino, e na fé, o que não encontra respaldo científico, portanto, para curar doenças, indicamos um profissional do ramo adequado.

Os resultados das previsões e trabalhos podem variar de pessoa para pessoa, portanto não podem ser considerados como uma solução absoluta pelo usuário, e sim como uma das opções para resolver um problema

 

3 – Sobre o serviço

O serviço se caracteriza por um atendimento online e gratuito, quando disponível, e se for da vontade do usuáriopoderá ter acesso um dos serviços pagos oferecido.

O prazo para a prestação do serviço pago é de um a três dias após a confirmação do pagamento. O prazo depende da disponibilidade de “Bruxo Jordão”, e o atendimento é feito por ordem de chegada, e aprovação do pagamento.

 

4- Sobre o pagamento

O site amarração amorosa usa um serviço terceirizado para a prestação de pagamentos, no qual nem “Bruxo Jordãoe nem ninguém terá acesso aos seus dados bancários.

Em caso de problema com o pagamento (o mais comum é a falta de saldo no cartão de crédito, ou você dar o seu nome e usar o cartão de outra pessoao que normalmente não é aceito), você ligando para a operadora do seu cartão para saber o real motivo da recusa.

O seu pagamento dará direito à prestação do serviço contratado, além de troca de emails ou mensagens para tirar eventuais dúvidas que possam surgir no pós consulta.

 

5- Sobre o reembolso

Caso você não fique satisfeito com o serviço pago, você terá até 30 dias contados a partir da data do serviço feito para pedir a devolução do seu dinheiro. Se ao passar esses 30 dias você não se manifestar, iremos considerar que o serviço foi aprovado, e você perde o direito à garantia.

Para pedir o reembolso, basta acessar página de contato e fazer o seu pedido; em até 48 horas úteis o seu dinheiro será devolvido, porém o prazo para o valor retornar ao seu saldo dependerá unicamente da operadora do cartão de crédito.

Para pagamentos feitos via depósito bancário ou boleto, o valor será devolvido via transferência eletrônica para a sua conta bancária.

 

6- Sobre o sigilo de dados

Ao acessar este site e utilizar o serviço de vidência, você está protegido por nossa garantia total de confidencialidade, e isso inclui:

1 – Não compartilhamento dos seus dados pessoais;

2 – Não compartilhamento das suas mensagens;

3 – E proteção total com nossos meios de pagamento.

 

7- Se você tiver uma dúvida

Se você ainda não é um cliente e tiver qualquer dúvida, acesse a nossa  página de contato que solucionaremos a sua questão assim que for possível; se você for um cliente e estiver no período de atendimento, envie um email ou mensagem diretamente para “Bruxo Jordão”.

 

8- Sobre direitos autorais

Tudo que está neste site está protegido por direitos autorais, e isso inclui imagens, textos e animações. O uso de algum conteúdo sem autorização, implicará em processo judicial.

Os emails e mensagens enviados por “Bruxo Jordãosão confidenciais e exclusivos para cada caso. Ao receber o email ou a mensagem, o usuário concorda em não divulgar tais informações, sendo que neste caso ele será o único e total responsável pelo vazamento de dados confidenciais do atendimento.

 

9- Sobre o atendimento após o trabalho feito

O cliente concorda que “Bruxo Jordão” devido à quantidade de atendimentos diários, não tem como prestar consultas diariamente para a mesma pessoa, cabendo a cada um aguardar o prazo dado para que aconteça o que foi concordado na consulta.

 

10- Sobre o envio de imagens pessoais

O usuário concorda que para a consulta e os trabalhos, é necessário o envio de imagens pessoais, portanto, consente e confirma que está fazendo isso de livre e espontânea vontade como sugestão do “Bruxo Jordão” para obter a consulta, e alcançar um resultado pretendido em um trabalho.

 

11- Sobre a consulta  

A consulta é baseada no dom de vidência e mediunidade do “Bruxo Jordão”, que também utiliza as cartas do Tarot de Marselha para dar as respostas.

As consultas são feitas por chat escrito no Whatsapp, ou através do e-mail, “Bruxo Jordão” não atende via chamada de voz ou vídeo.

“Bruxo Jordão” se dá o direito de fazer consultas para quem quiser, e a hora que quiser, portanto, o fato do atendimento ser gratuito não significa que “Bruxo Jordão” vai atender todos, podendo alguns serem bloqueados por qualquer motivo que o prestador de serviços achar necessário, sem justificativa prévia.

 

12- Sobre outros sites do “Bruxo Jordão”

Para divulgação de produtos através de anúncios, “Bruxo Jordão” utiliza de outros sites além deste, todos os sites estão listados abaixo:

https://amarraca-amorosa.webnode.com/

 

13- Sobre as imagens do site

Todas as imagens deste site são meramente ilustrativas.

 

14- Quem não pode usar este serviço?

Não recomendamos o uso do nosso site por menores de idade mesmo com a autorização dos pais, e indivíduos que possuam alguma incapacidade neurológica que os impeça de raciocinar e tomar decisões.

Alertamos que pedidos de vidência e previsões podem causar vício ao usuário, portanto, pedimos moderação no uso dos nossos serviços.

 

12- Isenção de responsabilidade

“Bruxo Jordãonão se responsabiliza por qualquer dano que venha a acontecer após o usuário seguir as suas previsões, trabalhos e aconselhamentos, e isso inclui perdas materiais, financeiras ou amorosas.

Deixamos claro novamente que o nosso serviço não encontra embasamento científico, é baseado na fé, portanto, deve ser considerado como uma opção para resolver um determinado problema, e não como a única e absoluta solução.

Ao fazer o uso deste site e dos serviços prestados, você confirma que leu e concorda com os nossos termos e condições gerais de uso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!